quinta-feira, 5 de julho de 2007

Blue Mountains

Toda a gente me dizia que aquilo era a loucura total.......muita giro, umas paisagens lindas, um pôr do sol maravilhoso.....e sendo assim decidimos ir até às “montanhas azuis”, como sempre aqui o “je” de entre umas 4 ou 5 opções eu tinha que escolher a mais cara de todas, ou é ou não é. Passeio 4x4 pelo meio das montanhas, passeio a pé pelo meio do bosque, almoço, visita a uma carrada de locais, entre elas o grand canyon cá do sitio, e umas quedas de agua muito giras, com direito a champanhe no final e tudo.
Às 7:15 estávamos à porta do hotel à espera que nos viessem buscar, é claro que assim que saí da porta do hotel senti uma dor pelo cu acima....completamente enrabado a sangue frio......estava a chover (só via dólares a voarem).........ok........que se lixe, as montanhas azuis são a duas horas daqui, e até lá o tempo vai mudar.....e mudou.....agora além de estar a chover também estava nevoeiro..........Puta da loucura.....eu já nem me conseguia sentar só de pensar no que tinha pago para estar ali..... MAS, quem me conhece, sabe, pensamento positivo até ao fim.....chegámos às montanhas Azuis, fixe... não está a chover, mas está um nevoeiro que não se ve um CARALHOOOOOOO ........ vamos lá tirar umas fotografias, ao nevoeiro é claro. Demos uma volta pelas montanhas , e depois fomos todos para o camião para irmos para o próximo local, quedas de agua e Grand Canyon, talvez aqui não esteja a chover.....depois de estarmos uma hora e tal no transito, o guia lá disse” Peço desculpa mas temos que fazer uma alteração, já não vale a pena irmos a estes dois locais pois quando lá chegarmos já é de noite, sendo assim vamos fazer aqui uma paragem e vou-vos ensinar a lançar o BOOMERANG”...o meu primeiro pensamento foi “e se enfiasses o boomerang pelo cu acima, também era uma coisa engraçada de se ver” ...... Mas....vamos lá aprender a lançar essa merda, antes de lançarmos o boomerang bebemos um champanhe e ele lá começou a explicar como aquilo se lançava (esqueci-me de dizer que estava a chover é claro), primeiro foi uma gaija, depois o marido, só faltava o chinoca e depois era eu, o chinoca pega no boomerang, manda o boomerang e PIMBAAAAAA contra uma pedra, partiu o Boomerang ......... DASSSEEEEEEE, era a minha vez a seguir!!!!!!!!!!!!....como só havia um boomerang, fomos todos para dentro do camião...acabou a brincadeira, e regresso a casa (HOTEL).
Esta foi a minha experiencia nas montanhas Azuis........Mas como eu sou um gaijo persistente, este fim de semana vou lá outra vez.....tem estado sol a semana toda, se chove no fim semana eu começo a pensar que isto é mau olhado.
Para quem quiser ver a diferença entre o que eu vi e o que poderia ter visto, pode ir a http://www.bluemts.com.au/

1 comentário:

Anónimo disse...

foi das situações mais hilariantes que li até hoje...efectivamente tu tens piada:)))