segunda-feira, 9 de julho de 2007

Kitty Hawk

O porta avioes Kitty Hawk chegou à Australia depois de 6 meses no mar e com 7000 marinheiros lá dentro, como devem imaginar as mulheres não falam de outra coisa,é no trabalho é no café é nos bares, andam todas malucas, pelo menos neste fim de semana houve 6000 gaijas satisfeitas, sim estou a tirar 1000, porque de certeza que houve algumas que tiveram direito a 2 ou mais marinheiros e alguns marinheiros estão mais virados para outras ondas. Aqui estão as fotos do "Gatinho Gavião"(belo nome para um navio com 7000 homens lá dentro, nem sei como o não pintaram de rosinha e desenharam a Hello Kitty na proa).

7 comentários:

Anónimo disse...

Era a Kitty na proa e a toda tripulação toda equipada à benfica, de cor de rosinha.

Anónimo disse...

Ah, desculpa, não sabias? O Equipamento alternativo deste ano do benfica é um bocado apan...maricas. Quer dizer é a expressão exterior de sentimentos oprimidos ao longo deste anos todos. Ah, e vão patrocinar a marcha Gay acho eu.

Anónimo disse...

beeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm se eu soubesse, tinha ai ido ter contigo duas semanas mais tarde. Ele á coisas!

Anónimo disse...

ah! como deves calcular...os dois anonimos que falam do benfica não sou eu (t).

Anónimo disse...

Por falar em anónimos, beijokas (r).

Anónimo disse...

7000 marinheiros?!?!?!?!?

Ui.... Isso é que era.....

Será que vem a Lisboa???

Anónimo disse...

Foda-se tone... essa merda ai tone, è um granda barco tone.Fado-se.